segunda-feira, 14 de julho de 2008

O Pequeno Príncipe de Antoine Saint-Exupéry

Eu acho q esse livro não precisa nem descrição, não é? Ele é essencial a vida de qualquer ser humano, e se vc teve pais ou professores antenados, eles mandaram vc ler, ou melhor, leram juntos, e lhes instruíram através da lindas palavras do grande Saint-Exupéry como ser 1 grande e verdadeiro amigo. Eu li quando era muito pequena, e li novamente a 2 anos atrás, uma amiga me trouxe 1 da Espanha (belo presente Krol!) e chorei muito. Agora tenho + consciência do q ele fala. Acho q vou ler 1 milhão de livros (e ler todos do Neil Gaiman, rs) +nenhum vai me ensinar e instruir tanto como O Pequeno Príncipe.

Se vc AINDA não leu, corraaaaa!
Olha o link aí (nem precisa ir na biblioteca, é 1 presente meu).http://www.mayrink.g12.br/pp/Cap00.htm Leia, por favor!

Nenhum comentário: